Symantec lança atualizações para plataforma de soluções móveis

0

A Symantec anunciou nesta terça-feira, 31, um pacote de atualizações para sua plataforma corporativa de soluções móveis. Entre as novidades, estão soluções para viabilizar implementações de e-mail no celular com segurança e iniciativas de aplicativos móveis, além de recursos aprimorados para gerenciamento de dispositivos e aplicativos e proteção contra ameaças.

Entre as atualizações apresentadas estão o Symantec Mobile Security para Android, que traz uma nova tecnologia de análise de aplicativos e detecção de ameaças às implementações corporativas do Android. O Mobile Security para Android utiliza a tecnologia proprietária da Symantec, que monitora e analisa milhões de aplicativos para Android disponíveis em lojas de aplicativos online em todo o mundo.

Outra novidade é o Symantec Mobile Management, que oferece uma solução de e-mail seguro para dispositivos Android, com integração ao sistema NitroDesk TouchDown, além de fornecer gerenciamento corporativo nativo para as plataformas Windows Phone, Android e iOS.

O Nukona App Center da Symantec protege dados em dispositivos iOS com criptografia certificada pelo FIPS 140-2, enquanto o Symantec PGP Viewer para Android traz a capacidade de leitura de e-mails criptografados em dispositivos Android. As atualizações estão disponíveis para download no site da Symantec ou na Google Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.