CoreBiz anuncia novo posicionamento no mercado

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Com objetivo de atender às novas demandas de seus clientes, a Corebiz, agência especializada em marketing digital, anuncia o seu novo posicionamento no mercado. A empresa brasileira se consolida como uma das agências omnichannel mais relevantes, combinando tecnologia, marketing e experiência para entregar resultados a seus clientes. O novo posicionamento reflete a expansão da marca, que possui escritórios também na Argentina e no México e tem projetos entregues em mais de dez países.

Foi um movimento natural de amadurecimento ao longo dos anos. Internamente, a equipe cresceu com a consolidação de processos, entregas e mais experiência. Além disso, o mercado também exigiu transformações com a chegada de grandes contas, como O Boticário, Sony, Ambev, Hering, C&A e Motorola, por exemplo.

Todo o processo de branding foi desenvolvido pela própria equipe da Corebiz, envolvendo profissionais de Planejamento, Conteúdo, Recursos Humanos, Comercial, entre outros. Dessa forma, o novo posicionamento consegue atender todos os valores e pontos considerados mais importantes pela agência.

A mudança ocorre em um momento estratégico para a empresa. Neste ano, a Corebiz alcançou um número recorde de novas contas, inaugurou uma nova sede com mais de 1000 m² e obteve notoriedade e reconhecimento do mercado, com expansão para a América Latina.

"Não nos vemos mais digital. Antes, nosso foco era o comércio eletrônico. Hoje, temos ajudado nossos clientes a construir e executar uma visão omnichannel, ou seja, digital e mundo físico andando juntos, em um único planejamento, entregando valor e resultados por meio de tecnologia, marketing e experiência", afirma Felipe Gomes, chefe de Experiência e um dos sócios da Corebiz.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela iniciativa, e espero que as demais empresas sigam o exemplo das empresas acima citadas.
    Fui comprar um ventilador na internet e na loja me davam a opção de comprar no site e retirar na loja, então fui até a loja e tentei comprar no mesmo valor que estava no site não consegui. E fui orientado pelo vendedor da loja a comprar pelo site e obter o preço mais baixo.Se a loja trabalhasse com a filosofia omnichannel eu não teria passado por tantos obstáculos para obter o bem e a loja não teria corrido o risco de perder a venda.

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