Forcepoint compra RedOwl, do setor de análises de segurança

0

A Forcepoint anuncia a compra da RedOwl, especializada em análises de segurança e centrada em ajudar os clientes a entender e gerenciar os riscos humanos.  Segundo a empresa, a aquisição amplia a estratégia da Forcepoint de oferecer sistemas de cibersegurança para a realidade das ameaças atuais e fortalece, de maneira significativa, o alcance, a estratégia e o foco da Forcepoint em segurança no comportamento humano.

A tecnologia de análise de comportamento de usuário e entidade (UEBA) da RedOwl se alinha à uma abordagem que coloca as pessoas em primeiro lugar nas ocorrências de usos regulatórios e de segurança. Desde 2011, a empresa se concentra especialmente em fornecer recursos que oferecem visibilidade nas atividades holísticas das pessoas, incluindo suas atividades virtuais, em dispositivos (endpoints) e financeiras.

Os clientes podem analisar grandes quantidades de dados complexos, avaliar eventos e comportamentos de alto risco e implementar o monitoramento centralizado e de supervisão para atender os requisitos regulatórios e de segurança.

Dados financeiros da negociação não foram revelados. A tecnologia da RedOwl será comercializada como Forcepoint UEBA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.