Forcepoint compra RedOwl, do setor de análises de segurança

0
2

A Forcepoint anuncia a compra da RedOwl, especializada em análises de segurança e centrada em ajudar os clientes a entender e gerenciar os riscos humanos.  Segundo a empresa, a aquisição amplia a estratégia da Forcepoint de oferecer sistemas de cibersegurança para a realidade das ameaças atuais e fortalece, de maneira significativa, o alcance, a estratégia e o foco da Forcepoint em segurança no comportamento humano.

A tecnologia de análise de comportamento de usuário e entidade (UEBA) da RedOwl se alinha à uma abordagem que coloca as pessoas em primeiro lugar nas ocorrências de usos regulatórios e de segurança. Desde 2011, a empresa se concentra especialmente em fornecer recursos que oferecem visibilidade nas atividades holísticas das pessoas, incluindo suas atividades virtuais, em dispositivos (endpoints) e financeiras.

Os clientes podem analisar grandes quantidades de dados complexos, avaliar eventos e comportamentos de alto risco e implementar o monitoramento centralizado e de supervisão para atender os requisitos regulatórios e de segurança.

Dados financeiros da negociação não foram revelados. A tecnologia da RedOwl será comercializada como Forcepoint UEBA.

Deixe seu comentário