Golden Cross contrata plataforma de segurança digital, conectividade e voz da Embratel

0

A Embratel anuncia parceria com a Golden Cross, uma das maiores operadoras de saúde do Brasil, para o fornecimento de soluções de segurança, conectividade e voz. O modelo remoto com modernas soluções tecnológicas permitiu que a Golden Cross conseguisse manter sua operação funcionando com segurança e eficiência a distância, em função da pandemia. Cerca de 70% dos funcionários da empresa começaram a trabalhar em home office.

A Embratel forneceu dispositivos NGFW (Next-Generation Firewall), que agregam diversas funcionalidades de segurança de rede. O Next-Generation Firewall prevê o estabelecimento de conexões seguras, além de inspecionar os acessos à rede e à Internet a partir das localidades da empresa e dos locais de trabalho descentralizados das equipes, para manter a integridade dos dados e segurança do acesso a todos os meios disponíveis.

Para isso, recursos de VPN (Virtual Private Network), filtro de conteúdo, tratamento de ameaças e controle de aplicações são integrados ao Next-Generation Firewall. Ao identificar uma possível ameaça, a equipe de segurança cibernética da Embratel atua prontamente para avaliar a situação e envia alertas para o cliente com todas as informações necessárias para conter o incidente, agilizando a tomada de decisão sobre o caso. A Embratel é responsável por gerir, administrar e realizar a manutenção dos dispositivos NGFW contratados.

"Criamos o Golden Cross Anywhere, que permite a empresa atuar de qualquer lugar, em qualquer tempo. A integração das soluções da Embratel em nosso ambiente digital tem sido muito importante para as nossas operações, garantindo segurança e conectividade. As tecnologias estão implementadas em todos os nossos setores e já temos resultados expressivos. No aspecto de segurança, ter disponível ofertas que nos ajudam a manter a confiabilidade e integridade de nossos sistemas é essencial, uma vez que lidamos com informações sensíveis de nossos clientes, além de dados estratégicos. Com a Embratel, conseguimos vencer mais esse desafio", afirma Andrew Gomes, gerente de Infraestrutura, Telecom e Segurança da Informação da Golden Cross, lembrando que a empresa realiza mais de 6,5 milhões de exames médicos por ano e precisa manter esses dados em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.