Veritas contrata executiva para comandar operações na América Latina e Caribe

0

Menos de um mês depois de a Symantec fechar a venda da Veritas para um grupo de investidores liderados pelo fundo de private equity Carlyle Group, por US$ 8 bilhões, a fornecedora de soluções de armazenamento e recuperação de dados anunciou nesta quarta-feira, 2, a contratação de Lucia Bulhões para comandar as operações da companhia na América Latina e Caribe.

"Nossa missão é otimizar os processos de negócios e aumentar a produtividade das organizações com nosso portfólio de produtos. Temos inúmeros casos de sucesso que podem ser contados por profissionais de TI que tem investido tradicionalmente em nossas soluções, as empresas que adotam novas abordagens de gestão da informação estão colhendo aumentos significativos em produtividade e lucratividade", disse a executiva, que tem mais de 17 anos de experiência em vendas em grandes empresas do setor de tecnologia.

Na realidade, a venda da Veritas para o Grupo Carlyle está prevista para ser concluída no final do terceiro trimestre fiscal da Symantec. No ano passado, a empresa já havia anunciado a separação das áreas de negócios — segurança e gerenciamento da informação. Naquela época, as estruturas de vendas, serviços e áreas internas da Veritas foram redesenhadas, novas lideranças e equipes foram definidas para cada empresa. Com isso, a estratégia de cada uma das companhias ganhou foco para oferecer as melhores soluções e serviços para o mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.