Atento economiza 60% do custo de manutenção após trocar provedor de serviço de suporte do ERP

0

A Atento está economizando 60% do custo total anual de manutenção do seu SAP com a mudança de suporte da SAP para a Rimini Street, informa a provedora de serviços de TI. Além da economia, a gigante do setor de contact center pode rodar a versão SAP ECC 6.0 por pelo menos 15 anos sem demandar atualizações e suporte completo.

O projeto começou em 2015, quando a Atento embarcou na missão de reduzir sua dependência e custos com SAP. Embora a empresa precise bastante de suas estáveis aplicações SAP, componente essencial de suas atividades comerciais em 15 países, ela não via benefício em despender recursos para uma cara reestruturação de plataforma para a migração ao S/4HANA – principalmente devido à falta de ROI necessário para apresentar um projeto de negócios sólido para a mudança.

Com esse entendimento, a Atento buscou um parceiro que pudesse ajudá-los a maximizar os investimentos atuais em SAP, provendo valor agregado e suporte mais responsivo, selecionando assim a Rimini Street.

Com o suporte da Rimini Street, a Atento passou por uma consolidação de suas instâncias de ERP e a empresa possui agora uma plataforma comum para os seus estabelecimentos em 15 países. A Rimini Street também oferece à Atento suporte em relação às atualizações tributárias, legislativas e regulatórias no Brasil durante o ano. Esses complexos updates são apresentados por meio de uma combinação inovadora de tecnologia da empresa (com patente pendente), uma metodologia comprovada, e processos de desenvolvimento certificados pela ISO 9001 para garantir que os clientes recebam produtos precisos e de alta qualidade. Até o momento, a Rimini Street emitiu mais de 135.000 atualizações tributárias, legislativas e regulamentares no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.