O Banco Central do Brasil divulgou nesta segunda-feira,16, o Ranking de Reclamações do 2º trimestre de 2018, das instituições financeiras, onde o Santander figura em primeiro lugar entre os conglomerados que tem mais de 4 milhões de clientes. Em segundo lugar ficou a Caixa Econômica Federal, seguida pelo Banco do Brasil.
Entre os bancos e financeiras com menos de quatro milhões de clientes o primeiro do ranking foi a Agiplan, seguido do Paraná Banco e BRB.
Entre os primeiros motivos para reclamação dos clientes estão as irregularidades relativas a legitimidade das operações e serviços; prestação de serviços de forma inadequada; e irregularidades relativas a cartões de crédito.
minha experiencia com santander, com pouco mais de 4meses como cliente igo: é um pessimo banco funcionarios e gerentes mal informado, sem treinamento, evita conversar para não mostrar falta de conheimento, tratamehnto com o cliente ruim, gerente chefe da agencia parece proteger os colegas de trabalho, este banco passa seu telefone para telemarketing, os quais ficam ligando o dia todo para voce, bom vou para por aqui pois só de pensar no santander perco meu dia