TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Novo portal de SP agiliza abertura, alteração e baixa de empresas

Postado em: 16/10/2019, às 20:23 por Redação

A Junta Comercial de São Paulo (Jucesp), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lançou o portal Integrador Estadual, que permitirá ao empreendedor realizar em um único ambiente as principais interações para seu negócio, desde a viabilidade locacional e registro mercantil até a legalização de funcionamento e exercício de atividades econômicas.

Desenvolvido pela Prodesp, em parceria com a empresa G&P, a plataforma ficou mais moderna e funcional para facilitar o acesso aos serviços disponíveis para abertura, alteração e baixa de empresas.  É por meio dele que é feita a troca de informações com os órgãos e entidades federais, estaduais e municipais que são responsáveis pelo processo de registro e legalização de todas as empresas do Estado de São Paulo.

"A grande vantagem é que o site promove a integração entre os sistemas de diversos órgãos do Governo e traz mais agilidade e simplificação na tramitação de processos e na transparência pública", afirma Ernesto Mascellani Neto, Superintendente da Prodesp.

Com o Integrador Estadual todo o processo será feito em um único portal, on-line, de maneira simples e prática, não sendo mais necessários inúmeros comparecimentos presenciais às Prefeituras, Receita Federal, Corpo de Bombeiros, CETESB, entre outros órgãos.

Todas as informações sobre o Integrador Estadual e as etapas do registro empresarial estão disponíveis no site da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

2 Comentários

  1. Avatar Edmilson disse:

    A Jucesp lançou o portal integrador, parabéns, porém encontra-se com instabilidade. Estou tentando a mais de dois dias tentando fazer alteração contratual e o site não conclui o processo, a pagina apresenta erro.

  2. Avatar JOSE CARLOS MAGNANI disse:

    TUDO PARADO AINDA NA VIABILIDADE DA JUCESP.
    SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA, ESTAMOS TENDO QUE MOSTRAR COMO PROVA AOS INTERESSADOS OS COMENTÁRIOS GERAIS.

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial