TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Red Hat adquire empresa de plataforma de aplicações móveis por 63,5 milhões de euros

Postado em: 18/09/2014, às 12:26 por Redação

A Red Hat, fornecedora de software livre e distribuições Linux, anunciou nesta quinta-feira, 18, que firmou acordo definitivo para adquirir a FeedHenry, desenvolvedora de plataforma de aplicações móveis corporativas (MEAP – Mobile Enterprise Application Platforms). A transação, avaliada em 63,5 milhões de euros, deve ser concluída no terceiro trimestre do ano fiscal de 2015, a ser encerrado em novembro.

Em comunicado, a companhia afirma que a compra da FeedHenry expande seu portfólio de desenvolvimento de aplicações, integração e plataforma como serviço (PaaS) e permitirá apoiar o desenvolvimento de aplicativos móveis em ambientes públicos e privados.

A Red Hat enfatiza que as plataformas de aplicativos móveis tornaram-se um requisito essencial para o desenvolvimento eficiente e implantação de serviços de back-end para aplicações móveis corporativas. "Plataformas de aplicativos móveis baseados em nuvem, como as da FeedHenry, permitem às empresas suportar aplicações empresariais móveis em escala – com serviços centralizados de segurança, notificação e integração", detalhou a empresa.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial