TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Inteligência artificial da Vivo atende clientes pelo WhatsApp

Postado em: 19/08/2019, às 19:03 por Redação

A Vivo implantou o serviço de inteligência artificial Aura no WhatsApp. Pelo número 11-99915-1515, quem tem celular da Vivo pode interagir com a Aura para esclarecer dúvidas e obter informações sobre serviços da empresa.

Os clientes podem consultar seu saldo de recarga, esclarecer dúvidas sobre planos e promoções, consultar consumo de dados, e inclusive fazer recargas com bônus de até 1GB, de forma rápida, fácil e segura. Além disso eles podem também solicitar e receber segunda via da conta de celular, em formato PDF, de fácil visualização e impressão, ou podem receber o código de barras para fazer o pagamento da fatura.

Por mês, a Aura faz mais de 15 milhões de atendimentos nos mais de 20 canais de atendimento da Vivo nos quais está presente. E, desde que foi lançada, já fez cerca de 70 milhões de interações com clientes.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial