TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ticket lança plataforma digital inédita de cupons promocionais

Postado em: 22/08/2017, às 21:23 por Redação

A Ticket lança uma plataforma inédita de geração de cupons chamada Ticket Conecte. Trata-se de uma solução interativa, em que o comerciante (restaurante) cria cupons promocionais nas plataformas Ticket, no portal www.ticket.com.br e no aplicativo Ticket Estabelecimento (disponível para iOS e Android), na aréa dedicada aos estabelecimentos.

Com ela, o usuário recebe a notificação no seu app Ticket com as promoções nos estabelecimentos próximos, em um raio de até 900 metros, com base no sistema de geolocalização, e faz a reserva do cupom. Em seguida, basta que o usuário Ticket apresente o cupom para ganhar o desconto na hora do pagamento.

O Ticket Conecte surgiu com o objetivo de ajudar os empregados que usam o Ticket Restaurante a multiplicar seu benefício, ao acessar os cupons promocionais diariamente pelo celular (app da Ticket). Segundo a publicação 40 Anos do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), 85% dos beneficiados pelo PAT recebem até cinco salários mínimos, dessa forma a Ticket reafirmar seu compromisso em oferecer soluções inteligentes para beneficiar os empregados com a nova plataforma de cuponagem digital.

Outra preocupação da Ticket é fortalecer seu relacionamento com comerciantes da rede credenciada, ao contribuir com a fidelização de clientes, além de atrair novos frequentadores com a exposição da marca do restaurante no aplicativo.

"Tudo acontece de maneira simples e rápida, tanto para o empregado, que usa o benefício Ticket e consegue economia ao utilizar o Ticket Conecte, quanto para os comerciantes, que conseguem fidelizar os clientes e aumentar o fluxo de frequentadores, com impacto positivo no faturamento. Já as empresas que concedem os benefícios de refeição também são favorecidas, pois conseguem perceber a satisfação de seus empregados", avalia Marília Rocca, diretora-geral da Ticket.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial