Genesys Prime adota novo nome e posicionamento no Brasil, após aporte de fundos de investimento

0

Depois da cisão (spinoff) no início do ano da Genesys, fornecedora de software para contact center, a Genesys Prime anuncia novo posicionamento no Brasil e a mudança de nome para Mutant, passando a operar de forma independente e com a oferta de um novo modelo de comunicação entre empresas e clientes, baseado em soluções para humanização das interações.

A Mutant, que obteve aporte dos fundos de private equity Permira e Technology Crossover Ventures, já nasce com uma extensa carteira de clientes formada por empresas como Sky, Claro, NET, Smiles, Experian, Magazine Luiza, Bradesco, entre outros, e com valor de mercado avaliado em mais de R$ 500 milhões.

Além de investimentos em pesquisa e desenvolvimento (P&D) em novas tecnologias, formação e capacitação de talentos e governança, a Mutant planeja adquirir a empresas cujos produtos sejam complementares ao seu portfólio e estejam alinhadas com a nova estratégia, que, segundo ela, permitirá ser a primeira empresa com soluções 360º de gestão e organização do modelo de interação com clientes.

"Nosso DNA tem características que vão guiar nossa atuação e posicionamento, pautadas por princípios como cumplicidade com o cliente", afirma o CEO da empresa, Alexandre Bichir. Segundo o diretor financeiro (CFO) Alexandre Miyahara, a expectativa é fechar 2016 com faturamento superior a R$ 200 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.