TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IDEMIA assina acordo com Discover para adoção de pagamentos móveis

Postado em: 28/09/2018, às 22:54 por Redação

A IDEMIA anunciou um acordo com a Discover Global Network, marca de pagamentos da Discover Financial Services. Essa é a primeira parceria no mundo que visa facilitar e acelerar a adoção de pagamentos móveis e digitais sem contato e, consequentemente, sua implantação por emissores de cartões.

Com o acordo, a IDEMIA é autorizada pela Discover Global Network a fornecer serviços de capacitação digital para qualquer solução de carteira móvel do emissor ou de terceiros que esteja integrada à especificação sem contato Discover EMV®, conhecida como D-Payment Application Specification (D-PAS).

Dessa forma, a IDEMIA irá, de forma segura, tokenizar e/ou fornecer credenciais em dispositivos móveis para serviços de pagamento fornecidos por esses emissores de cartões aos seus clientes. No ponto de venda, os usuários precisam simplesmente aproximar seus smartphones, ou outros dispositivos habilitados sem contato, de um terminal habilitado com D-PAS.

A plataforma da IDEMIA é endossada por todos os principais provedores de carteira móvel e implantada em grande escala para gerenciar a inscrição, o provisionamento e o ciclo de vida de dezenas de milhões de cartões em dezenas de países ao redor do mundo.

"Esse acordo é outro marco importante em nosso relacionamento de longo prazo com a Discover. Com mais recursos e capacidades, vamos estender seu alcance a  instituições financeiras e outros prestadores de serviços, como os de débito ou crédito para fins gerais, e também para emissores de cartões presente, cartões de incentivo, folha de pagamento, campus ou private label", disse Pierre Barrial, vice-presidente executivo para Instituições Financeiras da IDEMIA.

"Ao aprofundar nosso relacionamento com a IDEMIA, estamos ajudando os clientes de terceiros a criar sistemas de tokenização que melhor atendam às necessidades de seus clientes", disse Ricardo Leite, vice-presidente de Comércio Global da Discover. "Isso, por sua vez, pode permitir que mais usuários sintam confiança para utilizar seus dispositivos móveis para pagamento e outros serviços de valor agregado."

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial