Unify oferece solução para o segmento de PMEs

0

Devido à crescente procura por soluções que atendam as necessidades de negócio de empresas com menos de 30 usuários, a Unify (novo nome da Siemens Enterprise Communications), anuncia o lançamento do OpenScape Business X 1, uma solução completa de comunicação unificada (Unified Communications – UC) e voz para pequenas e médias empresas (PMEs), independentemente do tamanho e da infraestrutura de telefonia da empresa.

De acordo com a companhia, clientes com menos de 30 usuários estão reconhecendo cada vez mais o valor das soluções UC para incrementar a eficiência dos colaboradores e aprimorar os serviços oferecidos aos clientes. Os negócios de hoje enfrentam o desafio de apoiar novas formas de trabalhar com uma solução que seja mais flexível, expansível e econômica do que as que estavam anteriormente disponíveis para colaboradores remotos.

A Unify conta com uma comunidade de parceiros para levar o OpenScape Business até os clientes.  O lançamento do X1 permitirá que os parceiros forneçam para empresas de qualquer tamanho uma solução UC fácil de implantar, gerenciar e usar, além de poderem aproveitar o atual treinamento e investimento no portfólio OpenScape Business.

O OpenScape Business X1 possui recursos UC incorporados para até 30 usuários, incluindo funções como detecção de presença, correio visual, encaminhamento de recados por e-mail e conferência ad-hoc. Para apoiar colaboradores remotos em suas novas formas de trabalhar, a solução conta com recursos de mobilidade que foram totalmente integrados à nova aplicação myPortal To Go para Android e Apple iOS. Ela fornece o One Number Service da Unify e funcionalidades de presença, favoritos, correio de voz, diretórios e diário aos usuários, independentemente do local de onde estiverem trabalhando, aprimorando a colaboração entre equipes virtuais. Também permite que os usuários controlem remotamente o telefone do escritório e façam ligações a partir dos contatos do smartphone ou de um diretório UC local inteligente quando desconectados. Para smartphones não Android, tais como o telefone Windows, o OpenScape Business oferece acesso ao myPortal para celular e para tablet como uma solução Web.

"Os avanços do OpenScape Business continuarão a acontecer para darmos respostas à evolução das demandas dos nossos clientes PME em termos de otimização de Comunicações Unificadaspara melhor servir colaboradores e clientes", comenta Robert Ehses, vice-presidente sênior de Gestão de Produtos da Unify.  "Também estamos animados por podermos levar essa solução robusta para o segmento de empresas com menos de 30 usuários na forma de um equipamento fácil de usar."  De acordo com a companhia, o OpenScape Business X1 estará disponível em junho próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.