Solução da Salesforce permite CRM via Twitter, Facebook, telefone, e-mail e web

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    A empresa especializada em computação em nuvem Salesforce.com anunciou o lançamento de solução que permite a gestão de relacionamento com clientes (CRM) por meio de dispositivos móveis e redes sociais, além dos canais tradicionais.

    Denominado Desk.com, o serviço promete às empresas a capacidade de atender à clientela a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio de múltiplos canais, seja Twitter, Facebook, telefone, e-mail ou web.

    Os usuários da solução podem interagir com os clientes por meio de computadores desktop ou dispositivos móveis, e mover-se entre os dois perfeitamente, segundo a Salesforce. O software também se integra com a solução Sales Cloud da Salesforce para gestão de vendas e marketing.

    "Nós construímos o Desk.com de modo que cada empresa possa entregar serviço personalizado ao cliente em um mundo social e móvel. O Desk.com é social em sua essência, e seu aplicativo móvel pode ser implantado com rapidez e facilidade", diz Alex Bard, o vice-presidente e gerente geral da Salesforce.com que lidera a iniciativa.

    De acordo com a fornecedora, as empresas podem iniciar o serviço online e adicionar usuários em tempo integral por US$ 49 por mês, para uso ilimitado. Ou podem adicionar usuários ocasionais ao custo de US$ 1 por hora. A aplicação móvel já está disponível sem custo adicional para os usuários em tempo integral.

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