SAC 3.0, multicanalidade, presença digital, chatbots, inteligência artificial, robotização, CRM, big data, analytics, realidade virtual e aumentada, apps mobile, vídeo-atendimento, etc. A diversidade de opções de atendimento, relacionamento e fidelização com um cliente para entender seu nível de satisfação cada vez é mais complexa. Entender o perfil consumidor, seja qual seja sua geração, exige que os profissionais de marketing, atendimento e negócios enfrentem desafios constantes.
Para debater e apresentar novas soluções acontece dia 19 de abril, no WTC em São Paulo, a 12ª edição de Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, evento que reúne especialistas e profissionais de empresas relevantes do mercado brasileiro e startups inovadoras.
A transformação digital transformação digital e o comportamento do consumidor estão trazendo grande impacto nas estratégias das áreas de negócios, na complexidade dos processos e na forma das organizações buscarem levar a melhor experiência aos seus clientes. Somado ao momento econômico, onde as empresas buscam mais eficiência, redução de custos e novas soluções para seus objetivos de negócios.
O Fórum apresentará através de palestras de negócios e painéis de discussão os temas relevantes que estão impactando o mercado.
A organização e realização do evento são da TI INSIDE. Veja a programação no site ou ligue para 11-3138-4619 ou envie e-mail para eventos@tiinside.com.br. As inscrições antecipadas estão com desconto promocional até esta sexta-feira, 10 de fevereiro