Fórum de atendimento e relacionamento tem desconto promocional até sexta

0

SAC 3.0, multicanalidade, presença digital, chatbots, inteligência artificial, robotização, CRM, big data, analytics, realidade virtual e aumentada, apps mobile, vídeo-atendimento, etc. A diversidade de opções de atendimento, relacionamento e fidelização com um cliente para entender seu nível de satisfação cada vez é mais complexa. Entender o perfil consumidor, seja qual seja sua geração, exige que os profissionais de marketing, atendimento e negócios enfrentem desafios constantes.

Para debater e apresentar novas soluções acontece dia 19 de abril, no WTC em São Paulo, a 12ª edição de Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, evento que reúne especialistas e profissionais de empresas relevantes do mercado brasileiro e startups inovadoras.

A transformação digital transformação digital e o comportamento do consumidor estão trazendo grande impacto nas estratégias das áreas de negócios, na complexidade dos processos e na forma das organizações buscarem levar a melhor experiência aos seus clientes. Somado ao momento econômico, onde as empresas buscam mais eficiência, redução de custos e novas soluções para seus objetivos de negócios.

O Fórum apresentará através de palestras de negócios e painéis de discussão os temas relevantes que estão impactando o mercado.

A organização e realização do evento são da TI INSIDE. Veja a programação no site ou ligue para 11-3138-4619 ou envie e-mail para eventos@tiinside.com.br. As inscrições antecipadas estão com desconto promocional até esta sexta-feira,  10 de fevereiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.