Buscando oferecer a melhor experiência aos seus consumidores, o Burger King apresenta nesta quinta-feira,1o, o seu mais novo site. A plataforma, desenvolvida e implementada pela agência Ginga, traz a partir de ativos tecnológicos avançados, uma nova interface que promove ainda mais assertividade e inteligência nas interações com os consumidores, com o objetivo de oferecer personalização e customização para os clientes de acordo com os seus perfis e anseios – uma das prioridades do negócio.
A acessibilidade é outra potência da nova plataforma, adaptada para atender as diferentes necessidades dos fãs da rede. Além disso, o novo site foi atualizado de acordo com o conceito visual e estratégico que permeia o processo de rebrandig da rede. Todas as funcionalidades anunciadas reforçam o posicionamento do BK de se tornar a rede de fast food mais conectada com seus consumidores.
Com um visual repaginado e ainda mais interativo e intuitivo, o novo site carrega uma evolução da responsividade para mobile: o sistema é feito em PWA, uma aplicação web com tecnologias que permitem uma experiência próxima de aplicativos de mobile, ou seja, transforma a navegação do site em um comportamento de app, gerando mais confortabilidade. Além disso, o ganho exponencial em acessibilidade permite uma comunicação especial voltada para deficientes visuais e, também, para pessoas que tenham necessidades específicas em relação à atenção, entre diversas outras, uma vez que a companhia carrega entre suas prioridades garantir experiências de ponta para todos os perfis de clientes.
As mudanças no site visam facilitar a vida de todos os BK lovers e tornar a interação do Burger King com seus consumidores ainda mais personalizada e única. Para isso, uma das novidades anunciadas na nova interface é o CupoMatch, que segue a tendência das plataformas de relacionamento. A funcionalidade promove um match entre clientes e cupons, conectando os benefícios e valores promocionais às pessoas de acordo com o seu perfil. Os cupons escolhidos vão para a área de favoritos e estarão disponíveis para serem usados nos restaurantes e drive-thru. Além disso, também há um novo filtro, chamado medidor de fome: o usuário pode escolher desde o menor ao maior sanduíche – uma escolha que vai de acordo com o tamanho de sua fome.