Oi Soluções ganha nova marca

0
462

Pouco mais de um ano após o lançamento da Oi Soluções como provedora e integradora de soluções de Telecomunicações e Tecnologia da Informação para grandes empresas, o segmento corporativo da Oi apresenta agora a sua marca própria, reforçando a sua atuação no setor de tecnologia, cuja receita anual aumentou 52% em 2020.

A empresa se dedica ao segmento corporativo da Oi, atendendo mais de 45 mil empresas em todo país. Tem um portfólio robusto de serviços de TICs, com destaque para Segurança, Cloud e Serviços Gerenciados, que vem auxiliando as empresas em seus processos de digitalização por meio de soluções customizadas. Como exemplo, a ampliação do portfólio da família de produtos de segurança cibernética garantiu em 2020 crescimento de mais de 60% em receita em comparação com o ano anterior.

Para garantir a evolução e inovação deste portfólio de serviços de TICs, a empresa cresceu em mais de 50% o ecossistema de parceiros estratégicos no último ano, ampliando parcerias com players como Amazon, Google, Dell e IBM, entre outros. Além disso conta com a maior infraestrutura de fibra ótica do país, que é um diferencial competitivo para conectar os serviços de TICs oferecidos às empresas, que demandam estabilidade de rede com elevada taxa de disponibilidade.

A nova marca traz uma releitura das formas originais da Oi com uma identidade mais moderna e um movimento que simboliza evolução, crescimento e inovação. A nova identidade visual poderá ser vista na campanha da Oi Soluções, que está sendo veiculada nos sites G1 e UOL, assim como no Google, Linkedin e em eventos.

Deixe seu comentário