Vivo lança internet de até 600 Mega de velocidade em nove cidades de SP

0
617

A Vivo anuncia a chegada da Vivo Fibra em nove cidades de São Paulo. Os municípios de Adamantina, Barra Bonita, Dracena, Itápolis, Guararapes e Espírito Santo do Pinhal passam a contar com a maior infraestrutura de banda larga, a Vivo Fibra, com planos de banda larga de até 600 Mega de velocidade. A empresa segue adotando diferentes modelos de negócios para acelerar fibra ótica em todo País, e, por isso, ainda leva conexão para as cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras, por meio do Terra Fibra, seu modelo de franquia. As novas cidades se juntam às mais de 131 cidades do Estado de São Paulo que já contam com a Vivo Fibra, essencial para manter os novos hábitos das pessoas – seja no trabalho remoto, na educação online, na consulta médica -, rotinas que tendem a ser cada vez mais virtuais.

A infraestrutura disponibilizada pela Vivo, no modelo FTTH (Fiber To The Home), possibilita levar a tecnologia de fibra para dentro da casa do cliente, garantindo a melhor qualidade de sinal, mesmo em horários de pico e com diversos devices conectados. "Estas seis cidades recebem hoje o que há de mais moderno em banda larga no País. A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável" explica João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo. "Vamos continuar avançando com ainda mais fibra e soluções digitais que apoiem o dia a dia dos nossos clientes e empresas", finaliza.

Atuando como um hub de serviços digitais e seguindo o conceito TemTudoNaVivo, a empresa se associou às marcas mais procuradas pelos consumidores para oferecer planos que se encaixam com a realidade de consumo de seus clientes residenciais. Com a Vivo, é possível contratar a banda larga incluindo os serviços Netflix ou Disney+ e ter a conveniência de uma fatura única e até quatro acessos simultâneos. Para os clientes que já possuem assinaturas e quiserem aderir aos planos, não é necessário fazer o cancelamento dos serviços. Basta o cliente vincular suas contas à Vivo, em um processo simples, seguindo o passo a passo enviado por e-mail e SMS no momento da aquisição.

Com a Vivo Fibra, o cliente também pode adquirir o Vivo Play, a plataforma de vídeo da Vivo. O Vivo Play oferece a melhor experiência de TV em HD através da melhor tecnologia de fibra do mercado, além de recursos como o ao vivo inteligente (pausa ao vivo, voltar do início e reprise de até 7 dias). A plataforma disponibiliza mais de 20 mil conteúdos on-demand, a depender do pacote contratado, incluindo os mais novos sucessos do cinema, para assistir a qualquer hora e onde quiser. O Vivo Play é a única plataforma do mercado que oferece o acesso integrado aos melhores aplicativos de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Youtube Kids, sem precisar de uma smartTV. E pelo aplicativo do Vivo Play – o Vivo Play App – o cliente pode acessar mais de 80 canais ao vivo com até cinco dispositivos simultâneos. O app está disponível em smartphones, tablets, computadores, SmartTVs e devices conectados como Chromecast e FireTV stick.

Além disso, cliente Vivo Fibra tem benefício para aproveitar também o melhor da rede móvel Vivo. Caso possua ou contrate planos Vivo Pós ou Vivo Controle, que contam com ligações, WhatsApp e SMS ilimitados para qualquer operadora, o cliente recebe bônus de dados adicionais de até 50 GB todos os meses, para usar como quiser, além de apps exclusivos.

Ao adquirir Vivo Fibra, o cliente conta gratuitamente com os benefícios do Vivo Valoriza, programa de relacionamento que oferece descontos em produtos e serviços da Vivo e de parceiros. Todos os benefícios podem ser resgatados pelo celular no aplicativo Meu Vivo.

Em São Paulo, o projeto Terra Fibra já está presente nas cidades de Cerquilho – anunciada também no início de maio -, Taquaritinga e Monte Alto. Com planos disponíveis para mais de 105 mil novos domicílios, incluindo residências e empresas, o modelo de negócio com franquias chega para oferecer a melhor tecnologia do mercado para internet fixa. A operação será realizada pela franqueada AXT Telecomunicações Eireli.

Deixe seu comentário