CrowdStrike anuncia novo sales manager

0

A CrowdStrike Brasil anunciou a chegada de Celso Quintanilha, para o cargo de sales manager. O executivo com larga experiência em segurança da informação chega para atuar em territórios e verticais estratégicas. O objetivo é ampliar e fortalecer a atuação em alguns territórios e ativar novos canais. 

O executivo, tem 16 anos de experiência em Segurança da Informação e passou por grandes empresas como McAfee, Oracle, Check Point, Infoblox, Blue Coat e AT&T. O executivo tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas e mais de 20 anos de atuação em estratégia de negócios, vendas e estruturação de canais.   

Quintanilha chega com a missão de atender as demandas de Governos em todos os âmbitos, federal, estadual e municipal, bem como os segmentos de Educação, Saúde, Utilities e Oil & Gas. Regionalmente, a atuação do executivo terá foco os estados de Santa Catarina e Paraná. 

O reforço visa ampliar o alcance da mensagem da marca e fortalecer ações nas verticais estratégicas, além de fortalecer a comunicação com a carteira de clientes.   

CYBERSECURITY FORUM 2022  

A TI Inside realiza nos dias 29 e 30 de novembro a 2a edição do Cybersecurity Forum 2022 100% digital. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link: https://tiinsideplay.com.br/inscricao/ 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.