Atos Origin será integradora para as Olimpíadas

0

A Atos Origin, parceira mundial de TI dos Comitês Internacionais de Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, anunciou a designação de Michèle Hyron como Integradora-Chefe dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres em 2012. Michèle assume seu novo cargo com vigência imediata. Ela será responsável por liderar o consórcio de parceiros de TI para projetar, criar e operar a gigantesca infra-estrutura e missão-crítica das soluções de TI que darão apoio aos Jogos de Londres.

"A designação de Michèle representa um marco importante em nossos preparativos para os Jogos de Londres em 2012", disse Patrick Adiba, vice-presidente Executivo para os Jogos Olímpicos da Atos Origin. "Seu comprometimento, determinação e dedicação aos resultados, combinados com sua grande experiência no trabalho em projetos dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos vão ajudá-la a enfrentar os desafios de liderar a equipe de três mil profissionais de TI de modo a garantir o sucesso da condução dos Jogos", conclui Adiba.

Michele vai liderar uma equipe que vai crescer dos oito profissionais de hoje para vários milhares durante os Jogos de Londres. Ela incluirá funcionários da Atos Origin, dos parceiros de tecnologia, do LOCOG e voluntários. A equipe implementará e protegerá a infra-estrutura técnica envolvida em todas as linhas de competição e extra-competição.

De agora até a cerimônia de abertura em 27 de julho de 2012, essa equipe conjunta implantará mais de mil servidores, 10 mil PCs e quatro mil impressoras, e colocará em operação as mais recentes soluções de monitoração de segurança, priorizando potenciais riscos de segurança de TI que possam afetar os serviços, garantindo que a equipe seja imediatamente notificada e possa reagir rapidamente a qualquer atividade incomum ou inesperada. Eles conduzirão mais de 200 mil horas de teste para garantir que estejam preparados para a maior quantidade possível de cenários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.