Check Point compra startup Spectral e passa a oferecer segurança de app desde o desenvolvimento

1

A Check Point comprou a Spectral, uma startup israelense e inovadora em ferramentas de segurança para desenvolvedores projetadas por desenvolvedores. Com esta aquisição, a Check Point Software estenderá sua solução em nuvem Check Point CloudGuard com uma plataforma de segurança voltada para o desenvolvedor, e fornecer a mais ampla gama de uso de segurança de aplicativos em nuvem, incluindo varredura de infraestrutura como código (IaC – Infrastructure as Code) e detecção de segredos codificados.

A transformação digital acelerada está levando as organizações a implementar novos aplicativos com mais rapidez e a inovar em um ritmo cada vez maior. Isso, combinado com a mudança para um ambiente distribuído, está conduzindo as equipes de desenvolvimento a métodos nativos da nuvem, como plataformas de low code (de baixo Código).

Até 2023, mais de 500 milhões de aplicativos e serviços digitais serão desenvolvidos e implementados adotando abordagens nativas da nuvem — o mesmo número de aplicativos desenvolvidos nos últimos 40 anos. Isso representa riscos de segurança claros e imediatos para aplicativos em nuvem, incluindo vazamento de dados, configurações incorretas e segredos expostos. Para enfrentar esse grande desafio, os desenvolvedores agora precisam das ferramentas certas para garantir que a segurança da nuvem seja implementada sem comprometer a produtividade.

A Spectral, uma startup israelense fundada em 2020, é uma empresa inovadora em segurança de desenvolvedores com uma próspera comunidade de código aberto. A abordagem de segurança do desenvolvedor em primeiro lugar da Spectral se concentra na proteção e confiança do código, verificação rápida de código e experiência simples e interessante do desenvolvedor.

As ferramentas da Spectral suportam uma ampla variedade de casos de uso de segurança de código automatizado, incluindo:

• Infraestrutura como varredura de código
• Prevenção de adulteração de código
• Detecção de segredos codificados
• Controles de origem e segurança de CI/CD (Continuous Integration/Continuous Delivery)
• Detecção de vazamento de código-fonte

As soluções da Spectral são implementadas em menos de cinco minutos e a varredura rápida de código oferece resultados abrangentes e precisos em segundos. As ferramentas são usadas por desenvolvedores de mais de 300 organizações em todo o mundo.

As ferramentas da Spectral serão integradas à plataforma de segurança Check Point Infinity como parte de sua oferta da linha CloudGuard, tornando-a a plataforma de segurança mais abrangente do setor desde o código à nuvem.

A Check Point Software Technologies firmou um acordo definitivo para adquirir a Spectral, e a transação deverá ser concluída em breve. Os produtos da Spectral estarão disponíveis imediatamente na suíte de produtos Check Point CloudGuard.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.