Grupo Brasanitas anuncia contratação de diretor de TI

0
16

O Grupo Brasanitas, que atua nas áreas de limpeza ambiental, higienização hospitalar, controle de pragas e manutenção predial, anunciou a contratação de Mario Bracaioli como novo diretor de TI. No novo cargo, o executivo terá como missão garantir que os investimentos realizados na área aumentem o desempenho da organização.

Com mais de 30 anos de experiência, Bracaioli possui no currículo, entre outras vivências, a gestão em empresas como e-Deploy, McDonald's e Kallan Comércio de Calçados. Durante parte do período em que esteve na e-Deploy, permaneceu alocado na UAB Motors, uma das maiores empresas no segmento de concessionárias de veículos do país e liderou diversas reestruturas de sistemas. Na Kallan, implementou projetos como um novo ERP, além de controles de processos e interação entre as áreas de compras e operações. Já no McDonald's, foi responsável pela aplicação de diversas plataformas de gestão.

Mario Bracaioli é graduado em análise de sistemas pelas Faculdades Associadas de São Paulo (Fasp), bacharel em administração de empresas com ênfase em análise de sistema e especializado em tecnologia da informação e análise de sistemas, pela mesma instituição.

 

Deixe seu comentário