Quint incorpora Kalendae e amplia portfólio de gestão de serviços de TI

0

A Quint, consultoria holandesa especializada em gestão em TI, anunciou a incorporação da Kalendae, empresa brasileira de consultoria e treinamento voltados ao gerenciamento de serviços em TI. A transação foi feita por meio da troca de ativos e dará origem a Quint Kalendae, cuja proposta é atuar como uma one stop shop na área de serviços e consultoria de TI no Brasil e na América Latina.

A meta da nova companhia – que já nasce com uma carteira de mais de 30 clientes, entre eles Sabesp e Pão de Açúcar – é dobrar o faturamento a cada três anos. Para tal, a empresa pretende investir R$ 3,5 milhões no reposicionamento no mercado e na capacitação de consultores e instrutores. "Observamos uma necessidade de mercado de unir as competências de ambas as empresas", ressaltou o CEO da Quint Kalendae, Ulysses Pacheco.

Em razão de seu elevado potencial de crescimento em demandas nos segmentos do grupo Quint, o Brasil será um dos mercados prioritários de investimentos nos próximos quatro anos. "Com a fusão, o país passa de sexto para terceiro principal mercado do grupo. A atuação por meio da marca Quint Kalendae vai nos permitir investir para conquistar ainda mais mercado", declarou Pacheco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.