O MySpace Brasil e a Realmedia anunciam uma nova parceria para venda de publicidade on-line. Há um ano e meio com escritório no Brasil, o site de relacionamentos possui um modelo de negócio 100% focado na publicidade. "Desde nossa chegada no Brasil, triplicamos nossa base de usuários e a parceria com a Realmedia entra para nos ajudar a monetizar essa fatia cada vez maior que ocupamos no mercado", explicou Emerson Calegaretti, diretor geral do MySpace no país.
A rede também vai adotar uma postura comercial mais agressiva, oferecendo, por meio de sua equipe de vendas, diretamente a agências e anunciantes modelos de mídia social.
De acordo com o diretor geral da Realmedia Latin America, Fernando Tassinari, a parceria com o MySpace no Brasil disponibilizará aos clientes, tanto agências como anunciantes, uma audiência segmentada e qualificada. "Isso, juntamente com as mais 340 milhões de impressões que hoje estamos habilitados a entregar através das nossas alianças de verticais. Contaremos com a força da nossa equipe comercial para expandir ainda mais o alcance desse inventário, agora também disponível no MySpace, junto com os demais que já representamos", finalizou.
- Ajuda mútua