MySpace Brasil e Realmedia fazem acordo para venda publicidade on-line

0

O MySpace Brasil e a Realmedia anunciam uma nova parceria para venda de publicidade on-line. Há um ano e meio com escritório no Brasil, o site de relacionamentos possui um modelo de negócio 100% focado na publicidade. "Desde nossa chegada no Brasil, triplicamos nossa base de usuários e a parceria com a Realmedia entra para nos ajudar a monetizar essa fatia cada vez maior que ocupamos no mercado", explicou Emerson Calegaretti, diretor geral do MySpace no país.
A rede também vai adotar uma postura comercial mais agressiva, oferecendo, por meio de sua equipe de vendas, diretamente a agências e anunciantes modelos de mídia social.
De acordo com o diretor geral da Realmedia Latin America, Fernando Tassinari, a parceria com o MySpace no Brasil disponibilizará aos clientes, tanto agências como anunciantes, uma audiência segmentada e qualificada. "Isso, juntamente com as mais 340 milhões de impressões que hoje estamos habilitados a entregar através das nossas alianças de verticais. Contaremos com a força da nossa equipe comercial para expandir ainda mais o alcance desse inventário, agora também disponível no MySpace, junto com os demais que já representamos", finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.