A partir de uma auditoria interna realizada na Bausch+Lomb no Brasil, a empresa americana acrescentou algumas customizações no MonitoraIT, software de governança de TI fabricado pela Netwall. A solução já gerenciava os servidores e ativos de rede da sede gaúcha da multinacional há três anos e, a partir da atualização, passou a fornecer informações ainda mais integradas, em telas personalizadas, onde os indicadores passaram a ser publicados.
Com a nova solução, o departamento de TIpassa a monitorar e verificar os indicadores de forma mais rápida, atuando instantaneamente na correção dos eventuais erros, antes mesmo que eles sejam percebidos pelos usuários.
Jeremias Goedert, analista de suporte da Bausch+Lomb Brasil, destaca ainda que a escolha pelo MonitoraIT se deu pelo fato de ser um sistema amigável e de alta flexibilidade: "a simplicidade do produto e a precisão das informações fornecidas, somadas ao suporte local, às possibilidades de adequações e ao preço são fatores que determinaram nossa escolha".
- Atualização