A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, completou a compra da mplsystems Limited e da Field Service Management Limited. A mplsystems Limited possui uma solução de contact center omnichannel e um software para engajamento de clientes, que juntos à oferta da IFS no setor de Gerenciamento de Serviços fornece uma solução completa e conectada de ponta a ponta para engajar clientes. A Field Service Management Limited é especialista em implementação de soluções de gerenciamento de serviços de campo no Reino Unido e da Irlanda impulsionará as vendas, consultoria e suporte da organização na região.
Sediada no Reino Unido, a mplsystems Limited desenvolve e implementa o contact center omni-channel e soluções de gerenciamento de serviços de campo em algumas das marcas mais respeitadas do Reino Unido, incluindo: Babcock International, HomeServe, Ecomaster, ENGIE e Iceland. A empresa é reconhecida como Visionária pelo Gartner em seu Quadrante Mágico, pela criação do seu Contact Center como Serviço para a Europa Ocidental (documento publicado em 24 de outubro de 2016) e como um Player de Nicho no Quadrante Mágico para CRM Customer Engagement Center (publicado em 8 de maio de 2017), principalmente, graças ao seu investimento em inovação, que resultou em uma plataforma de gerenciamento de contact center flexível, integrada e fácil de usar.
A Field Service Management Limited está sediada no Reino Unido e é parceira de implementação da IFS para o Reino Unido e Irlanda. Sua expertise em consultoria de gerenciamento de serviços será agregada à operação da IFS no Reino Unido e impulsionará ainda mais o crescimento na região. Até o momento, a Field Service Management Limited foi responsável pelo suporte de algumas das principais implementações de Gerenciamento de Serviços no Reino Unido da IFS.