Na última quarta-feira, 30,a Proxis – empresa de relacionamento entre consumidores e marcas premium – inaugurou sua nova empresa, a Proxismed – Gestão e Acesso em Saúde. O motivo da criação foi a percepção do crescimento anual do setor mesmo em tempo de instabilidade econômica e fatores como aumento da expectativa de vida e envelhecimento da população.
Para se posicionar e crescer no mercado, a estratégia da Proxismed é combinar a expertise em saúde conquistada ao longo dos últimos 14 anos no atendimento à empresas como Novartis, Astra Zeneca, EIi Lilly, Galderma dentre outras, com foco no engajamento dos pacientes com as marcas, fazendo com que a sentimento despertado por uma experiência positiva seja o principal diferencial dos clientes atendidos pelos serviços da empresa.
A empresa posiciona-se como um facilitador entre laboratórios, indústria farmacêutica, operadoras de saúde e pacientes, para oferece um canal de apoio, onde profissionais da saúde atuam como orientadores.
A Proxismed faz o acompanhamento do paciente seja de forma preventiva ou durante tratamento. Para isso, conta com uma equipe multidisciplinar composta por profissionais da área da saúde que acompanham toda a jornada do paciente de forma humanizada e customizada.
O serviço de Prediction é voltado à promoção do diagnóstico precoce, principalmente de doenças raras e que tenham diagnósticos mais complexos. Com esta inteligência voltada à saúde é possível antecipar diagnósticos, melhorar a qualidade e expectativa de vida das pessoas, além de atuar de forma preventiva na redução de possíveis custos financeiros em todos os pontos da cadeia.
"A ProxisMed inicia suas atividades de forma sólida e com faturamento na ordem de R$ 10 milhões ao ano. Nosso desenvolvimento de negócios tem como base a experiência do consumidor, ou seja, o acompanhamento e monitoramento durante toda a sua jornada de atendimento de forma única, sem quebras e com a excelência Proxis conquistada ao longo dos últimos 14 anos", explica Jimmy Cygler, presidente da Proxis.