Charles Treadway é nomeado Presidente e CEO da CommScope

0

A CommScope anunciou esta manhã que Eddie Edwards, Presidente e CEO, deixou o cargo nesta sexta-feira, 02/10, após 15 anos de serviços prestados para a empresa. O sucessor do Edwards é Charles "Chuck" Treadway, que foi nomeado Presidente, CEO e membro do Conselho de Administração da CommScope. Essa transição de liderança é resultado do programa contínuo de planejamento de sucessão da Empresa, liderado pelo Conselho de Administração.

Com sua experiência no crescimento bem-sucedido de diversas empresas globais em inúmeros setores, Treadway traz para a CommScope conhecimento estratégico, operacional e de acesso ao mercado. Nos últimos 20 anos, atuou como CEO durante 17 anos de empresas globais localizadas nos EUA, na China e na América Latina.

A empresa também anunciou que Frank M. Drendel foi nomeado Presidente Emérito, em reconhecimento à sua posição única e notáveis serviços prestados à CommScope. O Drendel fundou a CommScope em 1976, e tem atuado continuamente como CEO e/ou Presidente do Conselho desde então. Nessas funções, Drendel tornou possível a evolução da CommScope, transformando-a de uma pequena empresa de cabos coaxiais estabelecida na mesa de sua cozinha à diversificada empresa global de infraestrutura de comunicações que é hoje.

O Drendel permanecerá no conselho, sendo hoje sucedido na Presidência por Bud Watts. Watts tem uma longa história de serviços prestados à CommScope, mais recentemente como o Principal Diretor Independente do Conselho. Ele trabalhará com o Treadway e a equipe de administração em questões de desenvolvimento estratégico e corporativo, além da estrutura de capital. Levando em consideração sua ativa participação, o Watts se tornará um colaborador da Empresa. Como resultado, os diretores independentes do Conselho da CommScope elegeram Tim Yates como o novo Principal Diretor Independente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.