Rede Petz irá utilizar inteligência artificial para recrutamento e retenção de colaboradores

0

Atender às demandas do negócio com eficiência, garantindo resultados relacionados à produtividade e ainda ter um planejamento estratégico voltado a performance, é um dos desafios de grandes empresas que atuam no Brasil. Dentre esses desafios, recrutar e selecionar o melhor talento é essencial para o atingimento de metas, pois contribui para a redução do turnover e da improdutividade operacional.

Com isso em mente, a Petz – maior rede de pet shops do Brasil – optou por utilizar a solução de inteligência artificial da empresa LEVEE para preencher as cerca de 300 vagas por mês em 2020, somando sua expansão e vagas de reposição por todo o país. Com este tipo de tecnologia é possível selecionar os perfis mais qualificados para somar forças ao negócio, aumentando índices de produtividade e retenção.

Segundo o presidente da empresa, Sergio Zimerman, o crescimento da rede, que hoje conta com 3800 colaboradores, se justifica por diversos fatores, dos quais ele destaca dois: "Pela robusta expansão, de 25 lojas em 2019 e pelo avanço do omnichannel, cuja participação no faturamento mais que triplicou em comparação a de 2018", revela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.