A Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – acaba de colocar em operação o projeto para a Marfrig, para quem já atua nas estratégias de marketing digital, naquele que é o primeiro projeto de licenciamento do aplicativo Farmazon – plataforma de comercialização de medicamentos que é considerado o iFood dos remédios e na qual a Take4Content detém 20% de participação. O projeto para a Marfrig é um aplicativo de e-commerce que a empresa está disponibilizando aos varejistas, e que reúne as ofertas de produtos da marca Bassi, comercializada por ela, nos pontos de venda.
"O lançamento deste aplicativo é parte das estratégias que o grupo Take4Content está desenvolvendo para a Marfrig, visando apoiá-la em seus negócios na área digital", conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content, empresa responsável também por toda a estratégia e execução das ações digitais de comunicação da Marfrig e de lançamento deste aplicativo. "Este projeto permitirá conectar os consumidores aos pontos que comercializam a marca Bassi, viabilizando as vendas pela internet por parte de varejistas que não teriam estrutura para fazê-lo, e ampliando, de forma expressiva, o alcance da marca no mercado", acrescenta.
Em apenas uma semana, desde o lançamento da plataforma no dia 25 de junho, já foram realizados mais de 1 mil downloads do aplicativo, mostrando o grande potencial da ferramenta.
Scarambone explica que a plataforma do aplicativo da Marfrig é uma versão white label licenciada da Farmazon, cuja plataforma foi desenvolvida pela Doctor Web Brasil – empresa de tecnologia que se associou ao Grupo Take4Content, na criação da joint-venture Take4Tech (T4T) -, e cujos sócios fundadores são Rodrigo Robledo e Líria Knutti.
"O aplicativo da Marfrig iniciou a operação na cidade de São Paulo, com previsão de expansão posteriormente para outras localidades, e também com a possibilidade de incluir outras marcas comercializadas pela Marfrig, como Montana Steak House e Montana, incluindo produtos complementares para a realização de um churrasco", acrescenta Leonardo Pereira, diretor de Marketing e Trade da Marfrig.