Prefeitura de Cajamar digitaliza processos de licenciamento ambiental

2

A cidade de Cajamar deu mais um passo importante rumo à preservação da natureza e à digitalização e aceleração de seus processos burocráticos. A prefeitura contratou, por meio de licitação, a GovTech AprovaDigital , para tornar digital e desburocratizar a aprovação dos licenciamentos ligados ao Meio Ambiente. Agora, os processos desta pasta serão aprovados até 4 vezes mais rápido do que anteriormente e de maneira mais sustentável.

Lançado na última segunda-feira, 2, o novo sistema da prefeitura permite que todos os processos da Secretaria de Meio Ambiente sejam realizados sem a necessidade de comparecimento na prefeitura ou impressão de papel. Tudo será realizado de maneira prática e rápida pela plataforma da startup, com as solicitações dos cidadãos chegando pelo celular ou computador. Com essa novidade, além de acelerar os processos, que agora são 100% digitais, a cidade de Cajamar contribui para que sua administração pública seja mais sustentável.

Com a adesão ao sistema da AprovaDigital, Cajamar se une a outras oito cidades do estado de SP que já transformaram sua gestão por meio da startup: São Paulo, Barretos, Bauru, Bertioga, Jaboticabal, Mogi das Cruzes, Santa Bárbara d'Oeste, e Santana de Parnaíba.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.