Ativy anuncia início das operações no México

0
69

A Ativy, empresa brasileira de cloud computing, anuncia nesta quinta-feria, 3, o início da sua operação no México, com o objetivo de se consolidar como uma das principais empresas multinacionais brasileiras de tecnologia. A expansão faz parte do plano de internacionalização da companhia, impulsionado pelo crescimento da demanda de Cloud Computing. A estrutura da Ativy no México está sediada na cidade de Querétaro e inicia com 12 funcionários, comandada pelo VP Américas e um dos fundadores da Ativy, Daniel Amato.

A empresa está sediada em Campinas e atua em todo território nacional, além de possuir uma operação nos Estados Unidos e Argentina. Até 2021 a empresa pretende completar sua expansão nas Americas, inaugurando escritórios no Chile, Colombia e Peru. "Esse é o primeiro passo que a Ativy dá para se consolidar como um dos principais cloud providers da América Latina, atendendo empresas de diversos tamanhos e segmentos de mercado," afirma Amato.

Criada por Tiago Garbim, CEO da empresa, a Ativy tem crescido 100% ao ano nos últimos quatro anos, em função da necessidade das empresas de se adequarem a transformação digital e nos últimos dois anos impulsionado pela oferta de serviços de SAP em Cloud. "O momento é de acelerar, as empresas precisam se ajustar rapidamente ao momento que estamos passando. Vamos agora levar para o México toda a inovação com o objetivo de fomentar o crescimento econômico do país, com uma estratégia fortemente estabelecida com a unidade da SAP no México, servindo clientes de médio e grande porte na sua jornada para a Cloud, além dos produtos de infraestrutura, big data e cyber security.", destaca Garbim.

Deixe seu comentário