Ativy anuncia início das operações no México

0

A Ativy, empresa brasileira de cloud computing, anuncia nesta quinta-feria, 3, o início da sua operação no México, com o objetivo de se consolidar como uma das principais empresas multinacionais brasileiras de tecnologia. A expansão faz parte do plano de internacionalização da companhia, impulsionado pelo crescimento da demanda de Cloud Computing. A estrutura da Ativy no México está sediada na cidade de Querétaro e inicia com 12 funcionários, comandada pelo VP Américas e um dos fundadores da Ativy, Daniel Amato.

A empresa está sediada em Campinas e atua em todo território nacional, além de possuir uma operação nos Estados Unidos e Argentina. Até 2021 a empresa pretende completar sua expansão nas Americas, inaugurando escritórios no Chile, Colombia e Peru. "Esse é o primeiro passo que a Ativy dá para se consolidar como um dos principais cloud providers da América Latina, atendendo empresas de diversos tamanhos e segmentos de mercado," afirma Amato.

Criada por Tiago Garbim, CEO da empresa, a Ativy tem crescido 100% ao ano nos últimos quatro anos, em função da necessidade das empresas de se adequarem a transformação digital e nos últimos dois anos impulsionado pela oferta de serviços de SAP em Cloud. "O momento é de acelerar, as empresas precisam se ajustar rapidamente ao momento que estamos passando. Vamos agora levar para o México toda a inovação com o objetivo de fomentar o crescimento econômico do país, com uma estratégia fortemente estabelecida com a unidade da SAP no México, servindo clientes de médio e grande porte na sua jornada para a Cloud, além dos produtos de infraestrutura, big data e cyber security.", destaca Garbim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.