UOL aprimora ações de marketing direto

0

O Uol acaba de firmar parceria com a ZipCode, com o objetivo de aumentar a carteira de novos clientes a partir da locação de listas com segmentação demográfica, geográfica e comportamental.
A prospecção de novos clientes foi o que gerou a necessidade da utilização da locação de listas pela companhia, que possui mailings segmentados e atualizados. O objetivo principal, além de gerar novos clientes, foi realizar ações com maior assertividade nas ligações realizadas pelo call center, respeitando a lei Do Not Call, em vigor desde abril de 2009.
Célia Vaz, Gerente de Contas da ZipCode, esclarece que o fluxo para aquisição de mailings é um dos diferenciais ofertados ao Uol. "Nosso diferencial é o nível de serviço oferecido, com agilidade e informação distribuída para auxiliar a estratégia do Uol a qualquer momento ou necessidade", diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.