GoContact inicia oferta de serviços de contact center na nuvem para o mercado brasileiro

0

Empresa especializada de origem portuguesa em soluções de Contact Center na nuvem, a GoContact divulga o início de suas operações no Brasil para atender o mercado de prestação de serviços de contact center, com foco no mercado de BPO, companhias com operações globais e empresas de médio porte em todos as áreas de atividades. 

Para liderar a operação contratou João Mendes como CEO, um profissional com mais de 20 anos de experiência no segmento, que já está montando as equipes de pré e pós-implantação e parcerias com canais de comercialização.      

Ele explica que recentemente a GoContact foi adquirida pela Broadvoice, da Califórnia, tornando-se parte de um grupo global norte-americano, e posicionando-se como o "único provedor de contact center as a Service-CCaaS para BPO's presente nos 4 continentes". 

Com isso, o grupo passará a contabilizar 325 colaboradores, 50% na área de desenvolvimento e dez data centers na América do Sul, EMEA e Estados Unidos. Em 2020 a empresa conquistou 140 clientes em 2020 e 164 até outubro passado, para prestação de serviço de CaaS. 

Mendes explica que área de desenvolvimento da empresa resultante da aquisição será comandada pelos CTO da GoContact, o que garante o suporte e evolução da plataforma aos atuais clientes. 

A qualidade da tecnologia lhe garantiu  prêmio de Excelência 2021, como como melhor projeto de inovação tecnológica o case  ASR de Linguagem Natural da GoContact, implementado na Generali Portugal, grupo onde a eficiência do serviço frente às necessidades do cliente é o grande diferencial. O objetivo do projeto foi disponibilizar ferramentas self-service e a melhor experiência de contato entre os clientes e a empresa de seguros, utilizando a voz e evitando a navegação lenta por meio de IVR tradicional. 

Também recebeu o Prêmio de Excelência Espanhol e a medalha de prata na categoria de Tecnologia do Prêmio APCC Best Awards, da Associação Portuguesa de Contact Center. 

A empresa desenvolveu de raiz a sua plataforma de voz nativa em cloud para reduzir a complexidade tecnológica na gestão de contact centers, que pode ser hospedada em nuvem como AWS, Azure ou do próprio cliente. 

Por ser bastante flexível, o cliente pode atualizar o serviço em rela time. "Por exemplo, quando ocorre uma tempestade, uma cia de energia elétrica consegue mudar a fraseologia de uma URA em real time para atender a situação de emergência, quando antes demorava um dia", exemplifica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.