Startup Summit 2020 está com inscrições abertas

0

A 3ª edição do Startup Summit, maior evento de tecnologia promovido pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), está com as inscrições abertas. O evento, que reunirá ecossistemas de inovação de todo o país, acontece nos dias 20 e 21 de agosto, em Florianópolis, Santa Catarina. Desta vez, são esperados mais de 5 mil participantes, entre CEOs, investidores (anjos, venture capital e aceleradoras) e empresários para conexão, oportunidade de negócios e debates sobre inovação e tecnologia.

Serão dois dias intensos em ambientes simultâneos de conexão e troca de ideias, com realização de painéis, workshops, mentorias, feira de negócios para startups, além doze trilhas de conteúdo e um palco principal onde mais de 120 palestrantes se revezarão para falar sobre empreendedorismo e inovação em nível nacional e internacional. Também vão subir ao palco principal outros grandes nomes de empresas como Google, Resultados Digital, Endeavour, Mlabs, entre outras.

De acordo com a coordenadora de startups do Sebrae, Natalia Bertussi, a edição deste ano está focada em melhorar a experiência dos participantes. "Ao realizarmos um evento como este, promovemos o empreendedorismo e conectamos esses diferentes atores, gerando oportunidade de negócios para todos", destacou. Os ingressos para o 1º lote já podem ser adquiridos pela internet – clique aqui – e incluem participação nos dois dias do evento e o acesso a todas as palestras (sujeitas a lotação do espaço), além de certificação de participação. As vagas são limitadas e a compra dos ingressos permite que o boleto seja emitido no nome da empresa dos participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.