Artur Coimbra é o novo membro do Conselho Consultivo da Anatel

0

O diretor do Departamento de Banda Larga do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Artur Coimbra de Oliveira, foi designado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, a exercer a função de membro do Conselho Consultivo da Agência Nacional de Telecomunicações, representando o Poder Executivo, em substituição a Flavio Lenz Cesar. O mandato tem a duração de dois anos e vai até 16 de fevereiro de 2022.

Artur Coimbra é diretor do Departamento de Banda Larga do MCTIC e procurador federal. Possui mestrado e graduação em Direito pela Universidade de Brasília (UnB) e tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Administrativo, atuando principalmente nos seguintes temas: direito das telecomunicações, direito constitucional, direito setorial, regulação, direito econômico, resolução alternativa de disputas e mediação.

O Conselho Consultivo é o órgão de participação institucionalizada da sociedade na Anatel e é composto por 12 integrantes indicados pelo presidente da República: representantes do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, do Poder Executivo, das entidades de classe das prestadoras de serviços de telecomunicações, das entidades representativas dos usuários e das entidades representativas da sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.