Scopus abre duas novas regionais para ampliar cobertura

0

Com a meta de crescer 11% neste ano e faturar cerca de R$ 396 milhões, a Scopus Tecnologia inaugurou mais duas regionais no início deste ano, como parte de seu processo de expansão para suportar a demanda e o crescimento da empresa.
Com a abertura das unidades de Maringá, no Paraná, e de Niterói, no Rio de Janeiro, a fornecedora de soluções de TI passa a dispor de 27 regionais, que cobrem praticamente todo o país.
Segundo Antônio Macedo, gerente de operação de campo da Scopus Tecnologia, Paraná e Rio de Janeiro são localidades com grande crescimento e, com as novas regionais, a Scopus poderá ampliar o atendimento e conquistar novos clientes.
"Por meio dessas regionais, a empresa pretende fortalecer sua estrutura local e reduzir custos. Com essa estrutura, vamos diminuir as distâncias para o atendimento, de modo a tornar mais ágil a solução do chamado e reduzir gastos com deslocamentos, por exemplo", acrescentou Macedo.
A estratégia de expansão da Scopus prevê também a abertura de mais duas regionais na cidade de São Paulo neste ano. Com as outras duas já existentes na cidade, a empresa espera contornar os problemas de trânsito, permitindo que os técnicos cheguem mais rápido nos clientes.
Como parte do plano de expansão para novos estados, a unidade de serviços da Scopus, com o intuito de não ficar restrito ao eixo Rio-São Paulo, também vai criar equipes próprias para atender Minas Gerais e a região Nordeste, as quais tendem a ter sedes em Belo Horizonte e Salvador.
Além disso, a empresa está abrindo quatro novos laboratórios regionais de recuperação de peças (placas e módulos) neste semestre, que se somarão aos sete já existentes. Eles estarão localizados em Brasília, Campinas, Florianópolis e Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.