BRF amplia uso de robôs para atendimento de colaboradores e clientes

0

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, facilita cada vez mais a vida de seus colaboradores e clientes com o uso de chatbots.Os assistentes virtuais usam inteligência artificial para interagir com pessoas, tirar dúvidas, receber pedidos, dar orientações de saúde e até imprimir documentos.

A primeira atendente virtual da Companhia, Flor, criada em 2017 para a área de Recursos Humanos, interage via voz e texto com colaboradores e faz, em média, 100 mil atendimentos mensais, para receber e prestar informações, encaminhar e imprimir holerites, 24 horas por dia, sete dias por semana.Neste momento que exige mais cuidados com a saúde, Flor também se destaca, com o procedimento de check-in dos colaboradores, via celular, para garantir medidas sanitárias e de segurança, com assistência e orientação.

Para ampliar o Relacionamento com Clientes da Sadia, a Companhia criou a Sophia,em dezembro de 2020. Em maio deste ano, ela passou a atender outras marcas, como Perdigão, Qualy, Kidelli, Deline, Claybom e Balance, otimizando o tempo dos usuários com respostas rápidas e de qualidade. Sophia já fez mais de 10 mil interações via WhatsApp e Fale Conosco, aprendendo cada vez mais sobre os fluxos de atendimento aplicados nos canais digitais de cada uma das marcas.

"O uso da inteligência artificial vem crescendo continuamente e os atendentes virtuais são um exemplo bem claro de como a tecnologia pode simplificar a vida das pessoas", afirma Antonio Cesco, diretor de Tecnologia da BRF.  "Eles trazem agilidade aos processos, facilitam a interação e o dia a dia de nossos clientes e colaboradores, um dos propósitos da transformação digital da BRF."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.