SAP tem nova líder de Concur no Brasil

0

A SAP anuncia Ana Paula Campoi como vice-presidente de Concur para o Brasil. A executiva irá conduzir as ações das soluções Concur no mercado brasileiro, tendo como prioridades a aproximação com a base de clientes, a sustentabilidade em viagens corporativas e a melhoria da experiência do usuário na plataforma.

O SAP Concur é uma solução de software como serviço (SaaS) que realiza gestão de viagens e despesas de forma automatizada e integrada às demais soluções SAP, permitindo conectar dados financeiros e trazendo maior governança sobre os gastos corporativos.

Com expectativas positivas em relação ao crescimento do mercado mediante a retomada progressiva dos deslocamentos corporativos, a executiva passa a se reportar a Denis Tassitano, que deixou a posição para assumir como VP de Concur para América Latina e Caribe.

Ana Paula Campoi está na SAP há 11 anos e tem grande experiência com vendas de manufatura, produtos de consumo e varejo. Atuou como gerente de negócios para clientes dos setores público e privado e, durante os últimos seis anos, trabalhou no SAP Global Midmarket Team, atuando nas principais estratégias e projetos, globalmente e para a América Latina.

Apesar de atuar na área de vendas, Ana é bacharel em Direito, Direito Penal e Segurança Pública pela Unip (Universidade Paulista) e possui certificação no programa de desenvolvimento de lideranças pela The John Maxwell Leadership Foundation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.