BlackBerry adquire empresa de segurança móvel por US$ 425 mi

0

A BlackBerry anunciou nesta sexta-feira, 4, que assinou acordo definitivo para adquirir a Good Technology, provedora de soluções para segurança móvel, por US$ 425 milhões, pagos em dinheiro. A transação, que deve ser concluída até o fim do terceiro trimestre fiscal da companhia, que se encerra em novembro, está sujeita a aprovações regulatórias e condições habituais de fechamento.

Segundo a empresa, a compra está alinhada com sua estratégia de oferecer aos clientes a solução mais end-to-end mais completa que protege toda a empresa móvel, em todas as plataformas da BlackBerry. Com o negócio, a BlackBerry irá expandir sua capacidade de oferecer uma plataforma móvel segura e unificada com aplicações de qualquer dispositivo móvel em qualquer sistema operacional.

"Ao adquirir a Good, a BlackBerry resolverá uma das maiores lutas para os CIOs de hoje, especialmente aqueles em setores regulados: gerenciar dispositivos de forma segura através de qualquer plataforma", disse John Chen, Chairman e CEO da BlackBerry. "Assim como a BlackBerry, a Good tem uma presença muito forte em empresas e governos em todo o mundo e, com esta operação, a BlackBerry vai reforçar suas capacidades de vendas e distribuição e crescer ainda mais seu fluxo de receita de software corporativo", acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.