Britvic Brasil investe em atualização de seus setores técnicos operacionais

1

Preocupada com a atualização constante, a Britvic Brasil, multinacional do setor de bebidas não alcoólicas, tem como objetivo crescer acompanhando as mudanças de comportamento para fornecer facilidade, rapidez e segurança para clientes e colaboradores. Essas iniciativas serviram de porta de entrada para que a companhia fosse convidada para compor a mesa de jurados do evento Startup Week, que aconteceu em novembro, pela primeira vez em Araguari – MG.

"Com o tempo, entendemos que para alcançarmos nossa missão 20|25 seria essencial uma mudança grande e voltada para inovação em todas as áreas do nosso negócio", explica Mariana Nigro, gerente de Transformação e Inovação, sobre a frente de trabalho, que foi introduzida através do projeto Go To The Future, uma mudança de mindset que a empresa instituiu em 2020.

O trabalho já foi iniciado e como todo processo de transformação a empresa está otimista quanto aos resultados. Para o futuro, o plano é continuar evoluindo em processos e mecanizações eficientes no campo e na produção para alcançar a Missão 20I25 e ser referência no mercado.

Na empresa

O Projeto GTF- Go To The Future — deu origem a área de Transformação e Inovação da Britvic Brasil, criado em agosto de 2020. O projeto foi facilitador da implantação de sistemas de contratação e tracking de frete de venda, reembolso de despesas com viagens ao colaborador, implantações de novos módulos dentro do nosso ERP, integrações voltadas para o e-commerce entre algumas outras voltadas para eficiência operacional da nossa companhia.

Todo o trabalho do time, próximo as áreas estratégicas da companhia, trouxe uma expertise na compra, parceria, integraçãoe desenvolvimento de aplicativos e softwares de diversos setores e a expectativa é que até 2025 as inovações sejam cada vez maiores.

No campo

No campo, a empresa foi responsável pela compra de aplicativos e drones que auxiliam no gerenciamento e controle das fazendas dos produtores, com eficiência operacional e monitoramento do cuidado com a terra e o meio ambiente, e no desenvolvimento de um equipamento para cultura e colheita da acerola.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.