Under Armour adquire Endomondo e myfitnesspal para criar comunidade de fitnnes e saúde digital

0

A Under Armour anunciou nesta quarta-feira,4, a criação da maior comunidade do mundo de saúde e fitness digital. Desde a aquisição da MapMyFitness baseada em Austin, EUA, em dezembro de 2013, a companhia tem se concentrado em criar a uma plataforma de Fitness Connected. No início de janeiro de 2015, fez a aquisição da Endomondo, agora concluída, por um preço de US$ 85 milhões.

Com sede em Copenhague, na Dinamarca, Endomondo tem uma das maiores comunidades globais de fitness conectado com cerca de 20 milhões de usuários registrados, concentrados principalmente na Europa. Além disso, a companhia anunciou um acordo para adquirir myfitnesspal por um preço de US$ 475 milhões. Myfitnesspal baseada em San Francisco é uma rede voltada para uma vida saudável e nutrição com mais de 80 milhões de usuários registrados.

A aquisição myfitnesspal deverá ser concluída no primeiro trimestre de 2015. No Brasil, ela abriu um operação em julho do ano passado. Combinado com o recente lançamento do app UA Record e website, a Under Armour agora será conectada com mais de 120 milhões de consumidores globais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.