A Pluris Mídia, empresa nacional presente há 16 anos no mercado de outsourcing de contact centers, foi a primeira a adotar do novo modelo de negócio Teleopti WFM – Work Force Management – Cloud. Segundo Luis Crem, diretor de operações empresa, a solução veio ao encontro com as expectativas da empresa, que precisava de uma solução de alta performance para acompanhar o crescimento do contact center.
Ressalta que "esta nova opção de contratação do Teleopti é realmente vantajosa em função da não necessidade de investimentos em hardwares e softwares. Trabalharemos com um contrato de locação mensal para utilizar a ferramenta via internet e, todo trabalho de manutenção e atualizações, será de responsabilidade da Teleopti".
A multinacional sueca, presente em mais de 75 países com uma solução de WFM, lançou o Teleopti WFM Cloud em outubro de 2014, com o objetivo de atender clientes como a Pluris Mídia que se encontram em constante expansão e precisam fortalecer sua operação.
Para Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti no Brasil, o novo modelo de negócio extremamente importante para o mercado brasileiro, possibilitando sua aquisição por uma gama maior de indústrias e contact centers terceirizados. Além disso, é uma opção 100% segura e confiável, com suporte da Microsoft, parceira mundial da Teleopti para a comercialização e implantação da solução.
O executivo da Teleopti destaca ainda que, além de mais acessível economicamente, o Teleopti WFM Cloud tende a ser configurado com maior rapidez no cliente final e integrado à seu DAC / CTI com grande facilidade, a partir da configuração de um único link – o Teleopti CloudLink.