Salesforce integra WhatsApp Business em sua plataforma de atendimento

0

Durante o anúncio da parceria entre a parceria entre a Salesforce e a Reclame Aqui nesta quarta-feira, 5, Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina, antecipou que o novo release de atualização da plataforma irá integrar nativamente a ferramenta WhatsApp Business na ferramenta de gestão de relacionamento de clientes já em fevereiro.

"As maiores solicitações de nossos clientes eram em relação a integração com o Reclame AQUI e o WhatsApp, soluções que agora estamos disponibilizando para o mercado", explicou.

A integração com a Reclame AQUI já está sendo testada por duas grandes empresas, cujos nomes devem ser divulgados na próxima semana, disse Hoe, acrescentando que a Salesforce também está se articulando com os órgãos públicos de reclamação de consumidores para que possam integrar suas plataformas de atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.