Gonow Tecnologia fecha parceria com a Atricore

0

A Atricore, empresa norte-americana da área de soluções open source, fechou parceria com a brasileira Gonow Tecnologia, para oferecer produtos e serviços apoiados por software de código aberto, tornado-se a fornecedora oficial da ferramenta Josso no Brasil.
O Josso – Java Open Single Sign-On – é indicado para resolver problemas de identificação e segurança que os administradores de TI têm para controlar os acessos aos diversos sistemas de uma empresa, construídos em também diversas plataformas.
Fabio Baptista, diretor da Gonow, entende que "ao combinar o conhecimento e as conexões locais da Gonow, com a expertise técnica da Atricore, teremos condições de oferecer às companhias do Brasil soluções com efetivo custo-benefício. Uma nova alternativa as tradicionalmente mais caras soluções tecnológicas de gerenciamento de usuários."
"A Gonow é uma parceira ideal para Atricore, não só pelos êxitos no Brasil, mas também devido à sua experiência no fornecimento de valor mensurável para empresas latino-americanas", diz Gianluca Brigandi, CEO da Atricore e dos fundadores da empresa que tem se de em Nova Yorque.
A Gonow Tecnologia faz desde a consultoria no desenvolvimento de softwares até o planejamento, criação e administração da presença online das marcas dos clientes. Entre os clientes atendidos, com estão empresas de segmentos como web, setor público, telecomunicações, logística e marketing.
É uma empresa brasileira, com faturamento anual próximo de US$ 15 milhões e com clientes atendidos na Europa e na América Latina. Ao todo, conta com uma equipe de 90 especialistas em tecnologia. Dentro de seu plano de expansão, a empresa pretende contratar, até o final do ano, cerca de 30 novos profissionais, além de inaugurar filial no Chile até o final do mês de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.