Kyndryl conclui separação da IBM

0

A Kyndryl anunciou que concluiu seu spin-off da IBM, anunciado anteriormente, e começou a ser negociada como uma companhia independente na Bolsa de Valores de New York sob o ticker "KD". A empresa, que conta com 90 mil colaboradores, é provedora de infraestrutura de TI e tem planos de expandir seu negócio para chegar a mais de US$ 500 bilhões até 2024.

As ações da Kyndryl foram distribuídas na noite de 3 de novembro aos acionistas da IBM, que receberam uma ação da Kyndryl para cada cinco ações da IBM detidas. A IBM reteve temporariamente 19,9% da participação acionária da Kyndryl após essa distribuição.

A Kyndryl inicia sua independência com US$ 19 bilhões em receita anual, avaliações de crédito de grau de investimento e relacionamentos de longa data com os clientes que geram fluxos de receita semelhantes a anuidades.

A Kyndryl é liderada por uma equipe de gestão experiente e um Conselho de administração composto por 10 líderes que trazem perspectivas e experiências diversas que abrangem tecnologia, serviços financeiros, assuntos governamentais e acadêmicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.