Kasperski faz acordo de parceria com a Samsung

0

A Kaspersky Lab tornou-se membro Golden do Programa Enterprise Alliance da Samsung em âmbito mundial, o que proporcionará cooperação entre as empresas e a inclusão dos produtos de segurança em dispositivos de empresa coreana.
Para Garry Kondakov, diretor de vendas e marketing da Kaspersky Lab, a parceria colocará a cooperação entre as empresas em um nível inteiramente novo. “Estamos muito satisfeitos em iniciar essa nova parceria. Ela nos ajudará a desenvolver ainda mais nossas soluções para dispositivos móveis por meio da ampla experiência da Samsung e de sua rede global de distribuição, melhorando nosso posicionamento no mercado em escala global”, afirma.


Como parceiro Golden, a Kaspersky Lab equipará os dispositivos móveis da Samsung com o Kaspersky Mobile Security e o Kaspersky Tablet Security, tanto para consumidores finais quanto para usuários corporativos da plataforma Android. As soluções garantem segurança avançada contra violação de privacidade, perda ou roubo do dispositivo, chamadas e mensagens inconvenientes, além de proteger contra softwares maliciosos.


Ainda como parte do programa, a Karspersky Lab fornecerá softwares de segurança para proteger computadores, notebooks e netbooks, com o sistema operacional Windows, de consumidores da Samsung. Para produtos corporativos, a Kaspersky fornecerá o Kaspersky Endpoint Security, diversos módulos de negócios e uma abordagem flexível de forma a dimensionar a melhor segurança para cada cliente corporativo.


O Programa Enterprise Alliance da Samsung é um programa abrangente para parceiros criado para oferecer benefícios diferenciados para vendas, marketing e o desenvolvimento de soluções, permitindo que parceiros líderes na integração de sistemas e no fornecimento de software independentes, locais e globais, possam criar novos modelos de lucratividade usando os negócios de soluções móveis da Samsung Electronics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.